segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Polícia Civil identifica autores de roubo a taxista ocorrido em Campos Novos.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "POLÍCIA CIVIL POLÍCIA CIVIL Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos"
Na tarde de sexta-feira, a Polícia Civil foi comunicada sobre um taxista que havia sido deixado no interior de Campos Novos por dois indivíduos que haviam roubado seu táxi mediante o emprego de um facão.
Após a comunicação do crime, a equipe da DIC localizou a vítima e deu início a uma série de diligências que possibilitaram a rápida identificação dos autores.
Segundo o Delegado, inicialmente foi identificado o número de telefone que solicitou a corrida de táxi, sendo identificado o dono do aparelho, que foi quem solicitou a corrida. Após a identificação de um dos autores, a equipe da DIC prontamente logrou êxito em identificar o segundo participante do crime.
O Delegado destaca que o empenho dos Policiais possibilitou que os autores fossem identificados em menos de uma hora após a comunicação do crime, não sendo possível localizá-los em razão de terem empreendido fuga para outra localidade por meio de estradas do interior.
De acordo com a Polícia Civil, o roubo foi cometido por dois adolescentes, sendo que um deles já possui passagens policiais.
Considerando que se trata de autoria atribuída a adolescente, o Delegado informa que o procedimento foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, para providências.
Por fim, o Delegado informa que o veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar na tarde de domingo, na cidade de Anita Garibaldi.
Fonte: Polícia Civil de Campos Novos./ Ricardinho Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário