segunda-feira, 17 de agosto de 2020

PM flagra três festas durante o final de semana em Campos Novos

 PM flagra três festas durante o final de semana em Campos Novos



A Polícia Militar acabou com três festas durante o final de semana, em Campos Novos. A primeira foi no início da noite do último sábado (15), quando os policiais militares flagraram a aglomeração de pessoas sem o uso de máscaras no bairro Boa Vista, às margens da BR-282. Alguns jovens fugiram quando avistaram a viatura e os demais foram identificados. O proprietário da residência assinou um Termo Circunstanciado para comparecer em juízo para responder pelo crime de infringir medida sanitária.

A segunda festa foi interrompida pela PM no início da madrugada do domingo (16) na Rua Tancredo Neves, centro do município. No local também haviam várias pessoas sem a máscara participando de uma festa no porão da casa. Da mesma forma, o responsável foi compromissado a comparecer ao Juizado Especial da Comarca de Campos Novos

A terceira aglomeração de pessoas foi verificada à 1h15min da madrugada do domingo (16) em uma propriedade rural às margens da SC-135, no Distrito de Ibicuí. Como nenhum dos participantes se responsabilizou pela organização do evento, todos foram enquadrados em um Termo Circunstanciado.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário