segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Partido dos Trabalhadores lamenta morte de Jaime Campagnholo

 Partido dos Trabalhadores lamenta morte de Jaime Campagnholo

O Partido dos Trabalhadores de Herval d´Oeste lamenta a morte do companheiro Jaime Reus Campagnholo, 56 anos, ocorrida nesta segunda-feira (10) no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). Ele foi vítima de uma infecção.

Jaime Campagnholo foi um dos fundadores da sigla no município e o primeiro candidato do PT a prefeito de Herval d´Oeste, nas eleições de 2004.

O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Joaçaba, restrito aos familiares. A celebração de despedida acontecerá às 17h, seguindo logo após para o Cemitério Municipal de Joaçaba.

“Jaime dedicou sua vida em defesa dos oprimidos e a construção de uma Herval d´Oeste mais humana, uma Herval que seu povo se orgulhasse. Que sua dedicação e que seus sonhos continuem vivos nas pessoas e no Partido dos Trabalhadores.

Manifestamos nossa total solidariedade à família e amigos neste momento difícil. Em nome do Partido dos Trabalhadores, de toda a direção e da militância da legenda, expressamos nossos sentimentos e o luto”, diz a nota assinada pelo presidente do partido, Pedro Nogueira Junior.
Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário