sexta-feira, 17 de julho de 2020

Final de semana pode ter calor perto dos 30°C em SC

As nuvens que provocaram chuva entre ontem e a madrugada desta sexta-feira aos poucos começam a sair do Estado. O dia terá muitas nuvens que aos poucos vão permitindo aberturas de sol, sobretudo à tarde. Agora no período da manhã, poucas cidades ainda podem ter alguma chuva passageira na saída das nuvens carregadas, mas poucas cidades.

As temperaturas já não ficam tão baixas quanto estiveram nos últimos dias porque o ar frio já está sobre o mar. Desta forma, teremos uma tarde de 21 a 23ºC boa parte das cidades subindo um pouco mais no Extremo Oeste.

FIM DE SEMANA

O sol estará presente nos dois dias em todas as cidades com tempo seco. Só destaco que Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis terão bons momentos de muitas nuvens neste sábado devido a umidade do mar. Pontos de nevoerios ao amanhecer dos dois dias.

As temperaturas ficam amenas ao amanhecer, mas subindo durante as tardes. Neste sábado, catarinenses do Sul e Oeste terão maior aquecimento com 28ºC e 26ºC respectivamente. Na maior parte das cidades seguiremos com 21 a 24ºc. No domingo, o turno da tarde terá temperaturas maiores em todas as cidades ficando boa parte delas com 25 a 27ºC chegando a picos de 29ºC no Sul.

PRÓXIMA SEMANA COM TARDES QUENTES

A maior parte da semana que vem deverá ser de sol e nuvens com tempo seco por todo o Estado. As temperaturas das tardes estarão mais elevadas para a época do ano. Previsão de 27 a 30ºC onde mais irá aquecer.

Fonte: NSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário