segunda-feira, 27 de julho de 2020

Elemento é preso após assaltar duas farmácias em Piratuba

Elemento é preso após assaltar duas farmácias em Piratuba
Um elemento armado assaltou duas farmácias na noite de domingo (26), em Piratuba. Ele agiu com ajuda de comparsas e invadiu os dois estabelecimentos depois das 19h. O assaltante foi preso em Capinzal.

Uma das farmácias assaltadas fica na região do Centro Histórico de Piratuba, e a outra na região do Balneário. Os bandidos levaram perfumes e dinheiro dos estabelecimentos.

Após cometer os crimes os assaltantes fugiram em um VW/Gol branco sentido Capinzal. Policiais de Piratuba e da região foram acionadas.

Em Capinzal, a PM teve trabalho para abordar o veículo, que tentou se evadir. De acordo com informações da polícia, três pessoas estavam no carro, sendo que duas conseguiram fugir, se escondendo entre casas e na mata. Um dos autores foi detido e depois de procedimentos na Delegacia foi levado ao Presídio de Joaçaba.

No carro utilizado pelos bandidos, os policiais localizaram o celular do detido, os perfumes que foram roubados e uma máscara facial preta, idêntica à usada pelo autor dos roubos.


Fonte: Portal Magronada

Nenhum comentário:

Postar um comentário