terça-feira, 21 de julho de 2020

Distrito da Barra do Leão projeta para o final do mês de agosto a abertura da temporada de verão


O prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro, o vice Gilmar Marco Pereira, o vereador Marciano Dalmolin e a representante da Vigilância Sanitária do município reuniram-se na manhã desta terça-feira, dia 21, com empresários do Distrito da Barra do Leão para avaliar as ações de combate a pandemia e tratar do planejamento para a próxima temporada de verão.
O encontro contou com a participação do proprietário do Termas Leonense, Sérgio Coronetti, dos representantes do Pesque Pague Pasquali, das pousadas, dos bares, lanchonetes e de outros estabelecimentos que apostam no desenvolvimento turístico da comunidade.
O prefeito Zancanaro ficou satisfeito com o entendimento e o envolvimento dos empresários no combate a pandemia e afirmou que a retomada das atividades turísticas será gradativa e respeitará os protocolos da vigilância sanitária. A projeção para a reabertura do Termas Leonense é para 30 de agosto. Até lá, os empresários terão o tempo necessário para fazer as adequações necessárias.
Uma nova reunião de avaliação e planejamento será realizada na segunda quinzena de agosto entre os representantes do Executivo camponovense e dos empresários do Distrito para avaliar a situação.
Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário