quarta-feira, 29 de julho de 2020

Cinco servidores da Prefeitura de Herval d´Oeste testam positivo para o novo coronavírus

Uma desinfecção foi realizada nos ambientes na manhã desta quarta-feira.
Foto: Portal Éder Luiz
Entre esta terça-feira, 28, e quarta-feira, 29, cinco servidores da prefeitura de Herval d´Oeste foram confirmados com Covid-19. As confirmações foram registradas após a secretaria municipal de saúde realizar testes rápidos em todos os funcionários.

De acordo com o prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini, a saúde do município vem desenvolvendo essa ação em várias empresas, principalmente as que tem um maior número de funcionários, e após ser feito também na prefeitura nesta terça-feira, cinco funcionários testaram positivo para o novo coronavírus.

"Neste terça na parte da tarde tivemos o diagnóstico que 4 funcionários teriam contraído a Covid e na manhã desta quarta um outro funcionário vinculado a educação também positivou. Desta forma, todos foram isolados conforme orientação da vigilância sanitária do município. Temos recomendado isso a todas as empresas em que tenha funcionários positivados", diz Mauro.

Além disso, os setores onde os funcionários positivados trabalham, passaram por uma higienização na manhã desta quarta-feira.

"Hoje pela manhã os funcionários foram dispensados para fazer esse trabalho de higienização. Além disso, uma empresa foi contratada para higienizar toda a prefeitura", afirma.

Ainda segundo o prefeito a partir da tarde desta quarta-feira, 29, a prefeitura retorna ao trabalho normalmente.

Fonte: Portal Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário