quarta-feira, 1 de julho de 2020

Árvore destrói casa e deixa moradores desabrigados em Herval

A manhã foi de desespero para moradores de uma casa no bairro José Rupp, em Herval d´Oeste. Um homem e sua enteada estavam em casa quando as fortes rajadas de vento, que atingiram a região, derrubaram um imenso eucalipto sobre a residência.

"Eu estava dormindo, por que trabalho à noite, minha esposa tinha saído há 5 minutos e ido para a casa da vizinha e logo depois caiu tudo. Eu estava no último comodo da casa e minha enteada estava mais próximo de onde caiu a árvore em cheio, mas ela também não se feriu". Revelou Josimar, morador da casa.

Após o incidente eles tiveram que deixar o imóvel e todos os móveis, já que a casa continua cedendo com o peso da árvore. Uma casa ao lado também foi atingida e teve a sua estrutura bastante danificada.

Sem poder retirar nada do interior do imóvel, os moradores pedem ajuda para receber doações de móveis, eletrodomésticos e outros artigos.

"Ficamos sem nada. Tenho dois filhos, mas vamos conseguir. Pessoal da assistência social já nos colocou em um lugar, mas as coisas de dentro de casa não temos nada e se o pessoal puder nos ajudar agradecemos muito". Comentou a moradora Elizane.

Quem quiser doar pode entrar em contato pelo telefone de Josimar, que é o : 46 9 8415 7857.



Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário