quarta-feira, 24 de junho de 2020

Vaca de aproximadamente 500kg é abatida e carne é furtada no interior de Herval d' Oeste

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta terça-feira, 23, no interior de Herval d' Oeste. Segundo o dono da propriedade e do animal abatido, durante foi possível ouvir os cachorros latindo, porém, ninguém foi visto nas imediações da propriedade. Pela manhã, ele encontrou uma vaca de aproximadamente 500 kg abatida, sendo que a carne foi furtada, restando apenas a carcaça do animal no local.

A guarnição observou que foi efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça do animal. Também havia indícios de corte com serra e com uma faca que foi deixada no local. A PM efetuou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

O proprietário do animal fez um desabafo sobre o ocorrido. Ele se disse entristecido com o fato já que há cerca de 15 dias a vaca havia parido um bezerro, que agora fica procurando pela ela, isso sem contar no prejuízo com o furto.

"Estou muito triste. Só quem cuida com carinho dos animais sabe o que estou sentindo. Se quem fez essa maldade tivesse pedido eu até dava carne para eles. Mas não fazer uma coisa dessas" desabafou o proprietário.


Fonte:PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário