sexta-feira, 12 de junho de 2020

Sindicarne lança nota em apoio ao trabalho do secretário de Estado da Agricultura

O Sindicato das Indústrias de Carnes e Derivados no Estado de Santa Catarina – SINDICARNE representando o setor agroindustrial de produção de suínos, neste momento diferenciado, vem apresentando resultados positivos na exportação de proteína animal, com patamares históricos para Santa Catarina.

Estes resultados são sempre fruto da qualidade e da sanidade do produto catarinense ao longo de mais de 40 anos de parceria e investimentos em pesquisa, sanidade e nutrição que envolvem o poder público e a iniciativa privada nesta parceria constante.

Desta forma não poderíamos neste momento de celebração deixar de reconhecer a parceria entre as agroindústrias com o ICASA, EPAGRI e CIDASC, lideradas e ladeadas pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca, através do Sr. Secretário Ricardo de Gouvêa, que vem desenvolvendo um trabalho técnico na tomada das ações.

Da mesma forma o SINDICARNE celebra o pronto restabelecimento da saúde do Sr. Secretário Ricardo de Gouvêa, que ora retorna à condução das atividades inerentes à pasta da agricultura.

Desta forma poderemos seguir em parceria com o Estado de Santa Catarina para um novo momento, com uma retomada que já se inicia, conduzindo as ações e decisões nesta histórica parceria da iniciativa privada em conjunto e em alinhamento com as determinações do poder público, que tem por funções regulamentar e fiscalizar.

Florianópolis, 12 de junho de 2020.

Irani Pamplona Peters

Presidente – SINDICARNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário