segunda-feira, 1 de junho de 2020

Policial militar de Treze Tílias é encontrado inconsciente no interior de Água Doce

Foi localizado por volta das 11h30min deste domingo (31) o Cabo da Polícia Militar, Ivan Rech, que estava desaparecido desde a noite deste sábado (30). O militar foi encontrado no mato, possivelmente, vítima de acidente de trânsito na região de Herciliópolis, próximo à Igreja João Maria, entrada de Herciliópolis, região do trevo da BR-153 que liga com o distrito de Taquara Verde, interior de Caçador, em um local de difícil acesso. Rech estava inconsciente, passou a noite fria no relento.

Corpo de Bombeiros de Água Doce e Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU de Joaçaba foram acionados para a ocorrência. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba apresentando sinais de hipotermia, hipertenso, suspeita de hemorragia interna e fraturas, mas estabilizado.

O policial militar que atua em Treze Tílias foi visto pela última vez neste por volta das 18h30min deste sábado. Uma câmera de videomonitoramento registrou a passagem do militar na saída da cidade em direção a Água Doce. Ele estava de motocicleta. A Polícia Militar Rodoviária também foi mobilizada para os levantamentos.

Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário