sexta-feira, 5 de junho de 2020

Polícia Civil prende dois homens em Joaçaba e um em Herval d' Oeste


A Polícia Civil de Joaçaba, por meio de sua DPCO, prendeu preventivamente no dia 03 de junho, na cidade de Herval d' Oeste, um homem de 20 anos, natural de Catanduvas/SC. A ação deu continuidade aos trabalhos investigativos realizados no dia 22/5/2020 (cumprimento de três buscas e apreensões), que tinham o objetivo de reunir provas - apurar a autoria e materialidade - a respeito de um crime de roubo ocorrido em 27 de fevereiro no interior da cidade de Joaçaba/SC.

Nesta quinta-feira, 4, em Joaçaba, os Policiais prenderam um homem de 36 anos, natural de São João Paraíso, , em razão de um mandado de prisão decorrente de uma sentença condenatória definitiva pela prática de um crime de estupro de vulnerável. Outra prisão realizada neste mesmo dia foi de um homem de 39 anos, natural de Rio Negrinho, em razão de um mandado de prisão decorrente de uma sentença condenatória definitiva pela prática dos crimes de dirigir embriagado ou sob efeito de substâncias entorpecentes e resistência.

Agradecemos o apoio da população, dos representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar, IGP e demais instituições. 

Fonte:Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário