terça-feira, 23 de junho de 2020

Joaçaba registra 4 novos casos de Coronavirus

O aumento de casos de Covid-19, vem acontecendo em toda a região Meio-Oeste. Na tarde desta terça-feira, 23, a Prefeitura de Joaçaba confirmou mais 04 novos casos de coronavírus no município, que agora registra um total de 43 pessoas que foram infectados com o vírus desde o início da pandemia. Em uma semana houve um aumento de 12 casos em Joaçaba.

Os novos casos são quatro mulheres com idades de 50, 37, 57 e 25 anos, todas estão em isolamento social em suas casas, sendo acompanhadas pela saúde do município.

Há uma preocupação com o avanço da doença, pois a ocupação dos leitos de UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha nesta terça-feira, 23, está em 70%, por isso, a população deve estar atenta aos cuidados e redobrar a atenção, pois os casos estão aumentando de forma geral na região e com isso aumenta a demanda pelos leitos de UTI.

Segundo o boletim divulgado pela Prefeitura, outros 37 pacientes aguardam resultado dos exames e são considerados casos suspeitos e outros 119 são monitorados em suas casas, por apresentarem sintomas gripais, compatíveis ao novo coronavírus. Além disso, um paciente segue internado no Hospital Universitário Santa Terezinha em Joaçaba.
Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário