terça-feira, 2 de junho de 2020

Campos Novos: todos casos confirmados para o Coronavírus já estão recuperados

Conforme o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Campos Novos, divulgado na tarde desta segunda-feira, 01/06, todos os casos confirmados para o Coronavírus no município já são considerados recuperados. Os três casos já alcançaram os 14 dias de isolamento a partir da data de coleta e não apresentaram agravamento no estado clínico.

Os dois pacientes assintomáticos, permaneceram neste período sem apresentar sintomas, e o último caso, sintomático, também apresentou melhora e não apresenta mais sintomas. Este último caso a testar positivo para o Coronavírus, inclusive, não se encontra mais em Campos Novos. O jovem de 20 anos retornou para a cidade onde seus familiares moram.

O município ainda informou que o último teste enviado ao LACEN (Laboratório de Saúde Central), de um homem de 35 anos, também deu negativo. Com este resultado, Campos Novos chegou ao número de 24 casos descartados (7 testes rápidos / 17 testes PCR) e não possui mais casos suspeitos. Quanto aos pacientes monitorados, o total é de 17 no momento. 

Ascom/PMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário