segunda-feira, 4 de maio de 2020

Atendimento no Detran de Joaçaba só acontecerá com hora marcada

A partir desta segunda-feira, 04, o Detran de Joaçaba, assim como os demais do Estado, voltará a realizar atendimentos presenciais. No entanto, para evitar aglomerações e assim respeitar os cuidados de saúde necessários diante da Pandemia de Coronavírus, é importante que a população fique atenta quanto ao agendamento do horário de atendimento.

“Não adianta as pessoas irem sem agendar horário. Pedimos a colaboração para que entrem no site do Detran, no Aplicativo Detran Digital, ou ainda, por meio dos Centros de Formação de Condutores e despachantes para agendar o o atendimento. Isso evitará que se formem filas e aglomeração em frente à delegacia, o que pode ser um risco à saúde” alertou o delegado Antônio Lucas.

O delegado reforçou ainda, que estão suspensos os prazos referentes a multas e também notificações por conta do vencimento da carteira de habilitação (CNH) ou documentação de veículos que ocorrerem neste período de pandemia, o que dá mais tranquilidade para a população na hora de buscar o atendimento. 

"Pedimos paciência neste primeiro momento, visto que é um mecanismo novo que está sendo adaptado para as delegacias do interior. Em breve estará aperfeiçoado e tudo deve transcorrer da melhor forma possível", finalizou o delegado.

Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário