quinta-feira, 23 de abril de 2020

Polícia Civil fecha ponto de drogas que funcionava como "loja" de produtos derivados de maconha

Na tarde desta quarta-feira, 22, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal e do Núcleo de Operações com Cães, ambos de Campos Novos, efetuou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro São Sebastião, em Campos Novos/SC, onde funcionava uma “loja” de produtos derivados da droga conhecida popularmente como “maconha”, sem que o seu proprietário tivesse autorização legal para tanto.  

No local os Policiais Civis encontraram “maconha” fracionada para venda aos usuários, embalagens para fracionamento, bem como diversos outros itens, tais como “azeite canábico”, “manteiga”, e “cápsulas” para ingestão humana, todos contendo “maconha” em sua composição. 

Além disso, foram apreendidos R$ 3.549,65 reais em dinheiro, possivelmente auferido com a venda dos “produtos”, bem como várias anotações contendo as fórmulas de cada substância. 

O dono da residência não estava no local, razão pela qual será instaurado um inquérito policial para apurar a prática, em tese, do crime de tráfico de drogas.

Polícia Civil - Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99171-2501.

Fonte:Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário