quarta-feira, 8 de abril de 2020

Ladrões furtam betoneira e motor de construção em Capinzal

 Por volta das 08h20 desta terça-feira (07) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no Loteamento Recanto dos Pássaros, em Capinzal. No local, a vítima informou que seu irmão ao chegar na obra em que trabalha, no loteamento, constatou que uma betoneira e um motor utilizado para as atividades foram furtados. Diante dos fatos, os policiais orientaram a vítima, confeccionaram o boletim de ocorrência e o levantamento fotográfico. Por fim, foi realizado rondas nas proximidades, mas nada foi constatado.

Por volta das 17h45 desta terça-feira (07) a guarnição prestou apoio ao Conselho Tutelar em Capinzal. Prestado o devido, a guarnição seguiu em rondas preventivas.

Por volta das 18h30 desta terça-feira (07) a PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, com apenas danos materiais, na Vila Sete de Julho, em Capinzal. Chegando ao local, os militares constataram uma colisão transversal envolvendo os veículos: GM Corsa e VW Polo. Segundo relato dos envolvidos, o condutor do GM Corsa ao realizar uma manobra na via, não visualizou o VW Polo que transitava sentido ao bairro, resultando na colisão. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, o levantamento fotográfico e orientou as partes.

E por volta das 22h30 desta terça-feira (07) a PM foi acionada, após denúncias de descumprimento de decreto estadual por um hotel em Capinzal. No local, foi constatado o fato, assim, os militares repassaram as devidas orientações ao proprietário e interditaram de forma cautelar o estabelecimento em razão do descumprimento do Decreto Estadual n° 525. Por fim, a guarnição lavrou o termo circunstanciado e, após o término dos procedimentos cabíveis, liberou o proprietário.

Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário