sexta-feira, 17 de abril de 2020

Carreta de Capinzal é tomada em assalto no Vale do Itajaí

Carreta de Capinzal é tomada em assalto no Vale do Itajaí


Uma carreta Scania placa OKG 3440 de uma transportadora de Capinzal foi tomada em assalto na noite desta quinta-feira (16) na região do Vale do Itajaí. O fato aconteceu por volta das 21 horas na BR-470 pouco depois de Blumenau.

O proprietário, Edson Rossa, relatou ao jornalismo da Rádio Capinzal que o caminhão saiu de Nova Araçá (RS) e seguia com uma carga de frango congelado para o porto de Navegantes.

O motorista, de 27 anos, que reside em Piratuba, contou que três elementos subiram no caminhão em movimento e anunciaram o assalto. Pelo menos um estava armado. Após removerem as mangueiras atrás da cabine o veículo travou e logo depois pararam em um posto de combustível e desativaram o sistema de rastreamento.

Os criminosos seguiram até Penha (SC) onde mantiveram o motorista no cativeiro até por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (17) até liberá-lo. Após pedir socorro em uma residência procurou a Polícia Civil onde registrou o boletim de ocorrência. Apesar do susto o caminhoneiro não foi ferido.


Publicado por: Jardel Martinazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário