segunda-feira, 2 de março de 2020

Semana com tempo seco no Oeste

Estado –  A segunda-feira (02/03) será, no Planalto Norte, Litoral Norte e Grande Florianópolis, muitas nuvens e chuva mais persistente. Nas demais regiões, sol pela manhã com chuva fraca e isolada à tarde e início da noite. Temperatura elevada no oeste e mais baixa no norte do estado, devido à maior nebulosidade. Vento de leste com rajadas mais intensas no Litoral, e de nordeste a leste nas demais regiões, fraco a moderado. Um sistema de alta pressão com centro no litoral do RS favorece a circulação marítima (ventos úmidos do mar) no nordeste de SC.

Na terça-feira (03/03), no Litoral Norte, muitas nuvens e chuva mais persistente, devido a um ciclone no litoral de SP e PR. Nas demais regiões, o sol aparece com muitas nuvens. No Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis, chuva isolada no início do dia. Temperatura elevada no oeste e mais baixa no norte do estado, devido à maior nebulosidade. Vento de leste a sudeste com rajadas mais intensas no Litoral, e de nordeste a sudeste nas demais regiões, fraco a moderado.

A quarta-feira (04/03), no Litoral, muitas nuvens com pancadas de chuva a qualquer momento do dia, devido ao ciclone no litoral de SP e PR. Nas demais regiões, o sol aparece com mais nuvens no Planalto Norte e Vale do Itajaí. Temperatura elevada no oeste e mais baixa no litoral, devido à maior nebulosidade. Vento de sudeste a sul com rajadas intensas no Litoral, e de nordeste a sudeste nas demais regiões, fraco a moderado.

A quinta-feira (05/03) terá predomínio de sol em todas as regiões. No Litoral Norte, chuva isolada no início do dia. Temperatura em elevação. Vento de sul a sudeste no Litoral, e de nordeste a sudeste nas demais regiões, fraco a moderado.

Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário