domingo, 1 de março de 2020

PSL e PP de Erval Velho firmam coligação para as eleições de 2020 e citam Pré-Candidatos

Na noite de sexta-feira (28) e tarde de sábado (29) foram realizadas algumas reuniões no município de Erval Velho sobre as eleições de 2020. Na sexta, o PP (Partido Progressista) e no sábado o PSL (Partido Social Liberal) reuniram suas executivas, filiados e simpatizantes na sede do Lions Clube.

Em ambos os encontros, foram repassados algumas informações aos filiados e as propostas do que poderão aplicar no município no futuro.

O PP citou os nomes de pré-candidatos a vereadores (as). O Presidente da sigla, Severino Jaime Schimidt fez uso da palavra e destacou que Erval Velho necessita de renovação. Ainda na reunião,foi citado o nome de Fábio Vettori-PP como pré-candidato a Vice-prefeito para as eleições o qual foi aceito por todos.

O PSL, por sua vez, contou com a presença do Prefeito de Luzerna e coordenador regional do PSL , Sr. Moisés Diersmann, o qual aplicou aos presentes uma palestra motivacional de campanha e dicas de como proporcionar o desenvolvimento de Erval Velho.

O pré-candidato a prefeito pelo PSL, Dr. Carlos Henrique Kappes, exaltou a vontade de fazer a diferença e repassou muitas ideias para o desenvolvimento do município.

De maneira oficial, o PSL revelou o nome do pré-candidato a Vice-Prefeito, do PP, Fábio Vettori, sendo assim, confirmada até o momento a coligação entre PSL e PP e aguardando a respostas de outros partidos procurados.

O Presidente do PSL, Neimar Luiz Tonial, apresentou também seus 12 pré-candidatos a vereadores (as) que tem até o momento e exaltou a bandeira que o PSL vai levantar nas eleições municipais é o desenvolvimento do município.

O Jornalismo da Rádio Erval FM destaca que está aberto para outros partidos, para que também possam compartilhar suas notícias através deste site e em 104,9 FM.


Por: Yuri Ferrari. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário