quarta-feira, 4 de março de 2020

Final de semana em Erval Velho o Setor Policial Movimentado


Houveram dois roubos.

O primeiro foi o arrombamento do bar que fica situado dentro da Rodoviária Municipal, foram levados cigarros e bebidas e trocos que ficaram na gaveta, e em seguida houve o roubo de uma Motocicleta pertencente a Severino Schmidt, que estava estacionada ao lado do seu Mercado.
Acionado o Setor Policial de Erval Velho, começaram as buscas, e a frente das investigações o Sargento Claudir Sutil , (mesmo de férias), e mais um policial. Segunda e terça feira foram realizadas investidas através de informações, e chegaram aos acusados de tais roubos. Conduzidos a Delegacia para coleta de depoimentos , os mesmos confessaram e contaram como foi realizados os dois roubos e quem mais estava com eles e onde se encontravam as mercadorias e a Moto. Em deslocamento até o local a PM não mais localizou a Moto, sendo retirada por um membro do grupo, antes que a Policia chegasse, estando até o momento a Moto em paradeiro desconhecido da Policia.
Segundo o Sargento Claudir, a Polícia esta investigando o possível paradeiro da Moto e tão logo encontre, trará maiores informações a população.
Parabéns a todos os Policiais envolvidos nesta investigação que foi rápido em solucionar o roubo, trazendo mais alento as pessoas que foram prejudicadas em seus patrimônios.
Informações:PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário