terça-feira, 17 de março de 2020

Coronavírus: Globo faz novas mudanças em 'Malhação'. Saiba qual será o final da novela

Pedro Novaes e Alanis Guillen são Filipe e Rita em 'Malhação' (Foto: TV Globo)
Pedro Novaes e Alanis Guillen são Filipe e Rita em 'Malhação' (Foto: TV Globo)



O avanço do coronavírus levou a direção da Globo a encurtar ainda mais 'Malhação: Toda forma de amar" e alterar todo o final da novela. Depois de sucessivas reuniões, ficou decidido que apenas Pedro Novaes e Alanis Guillen, o casal Filipe e Rita, gravarão nesta terça-feira, 17. Os personagens serão responsáveis por dar um desfecho à história. Os outros atores já foram liberados.

A trama chegará ao fim no dia 3 de abril, quando irá ao ar o capítulo 253. Todas as cenas até essa data já estavam devidamente gravadas. Agora, serão apenas acrescentadas as novas sequências dos protagonistas, que amarrarão todo o enredo.


Na manhã desta segunda, 16, a direção tinha resolvido que os trabalhos continuariam e que a trama terminaria duas semanas antes. Em vez de 278 capítulos, teria 268. Ao longo do dia, contudo, optou-se por reduzir mais a história e encerrar as atividades nesta terça.

Houve mudanças também em "Éramos seis". A novela inicialmente seria gravada até quarta, mas o término acabou antecipado para terça. O mesmo acontecerá com "Salve-se quem puder".

A partir de 6 de abril, portanto, começará a reprise de "Malhação: Viva a diferença". Na faixa das 18h, "Novo mundo" reestreará em 30 de março. Na mesma data, passará a ser exibido o compacto de "Totalmente demais" às 19h. Às 21h, entrará "Fina estampa" no lugar de "Amor de mãe", já na próxima segunda, 23.
Informações: Patricia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário