segunda-feira, 16 de março de 2020

Aulas são canceladas no Instituto Federal de SC e na Universidade Federal da Fronteira Sul


A reitoria do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informou, no domingo (15) a noite, que as aulas estão suspensas nos 22 campus de Santa Catarina. A suspensão será mantida por até 15 dias e faz parte das medidas de enfrentamento da proliferação do novo coronavírus (COVID-19) tomadas pelo Instituto.

No domingo, a Universidade Federal da Fronteira Sul também anunciou que as aulas estão canceladas, sem previsão de retorno. De acordo com o IFSC, apenas no campus em Florianópolis, circulam mais de sete mil pessoas todos os dias.

Dois alunos do Instituto estão com casos suspeitos de coronavírus em Florianópolis. Eles foram encaminhados ao sistema de saúde e aguardam retorno dos exames. O Instituto recomenda a população a ficar atenta pelos canais oficiais, como o site e as redes sociais da instituição.

Nesta segunda (16) o Comitê de Gestão de Crise deve se reunir para acompanhar a situação nas demais cidades e também as recomendações do Comitê de Emergência do Ministério da Educação (MEC).

Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário