quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Moradora de Erval Velho encontra corpo estranho em molho de tomate

Uma moradora de Erval Velho levou um grande susto nesta quarta-feira (05) ao encontrar um corpo estranho dentro de uma embalagem de molho de tomate. A consumidora conta que ontem foi ao supermercado e comprou o produto. Hoje, quando foi usar, se deparou com a situação que, segundo ela, provocou náuseas.

“Estava preparando a janta e no momento q coloquei o molho de tomate apareceu esse negocio estranho”, revela. A moradora diz que viu algumas noticias sobre casos semelhantes, mas que não esperava um dia isso acontecesse com ela.

“Queria deixar um alerta para as pessoas que usam esse molho”, completa. A consumidora relata ainda que o produto apresentava cheiro ruim. “Uma coisa que de momento não tem como explicar. Foi um susto ver algo que não consegue saber o que é”, salienta.

A moradora ressalta que foi algo constrangedor passar por isso no momento de estar preparando o alimento para a janta. Por fim, a consumidora afirma que apenas pretende tornar pública a situação para alertas outras pessoas sobre os alimentos que são consumidos.

“Só quero mostrar às pessoas que algumas vezes as embalagens nos mercados são as melhores, mas mal sabemos qual o tipo de alimento que está por dentro, como foi esse caso e de muitas outras pessoas que vi algumas postagens”, conclui.

Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário