sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Homem é agredido a golpes de facão, em Capinzal


Um homem foi ferido na noite desta quinta-feira (20) em Capinzal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h15min quando a corporação foi comunicada pelo Hospital Nossa Senhora das Dores para ir ao local uma vez que um homem havia dado entrada apresentando ferimentos por arma branca.

No hospital os policiais conversaram com a vítima, que estava muito assustada e relatou ter sido agredido por um homem que portava um facão, objeto este que teria sido utilizado na agressão. Segundo ele, a motivação teria sido devido a uma conversa envolvendo a ex-companheira da vítima que agora é atual companheira do suposto agressor.

A vítima apresentava lesão no braço, mão esquerda e costas, apresentando cortes profundos, sendo que ainda relatou que se não fosse se defender com a mão esquerda certamente os golpes teriam atingido seu rosto. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico, orientada a vítima para os procedimentos cabíveis, informada a Polícia Civil sobre o ocorrido e realizadas rondas na tentativa de localizar o auto do fato, porém, sem êxito.

Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário