quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Chuva intensa e ventos fortes provocam estragos em Vargeão e Ponte Serrada

Chuva acompanhada de ventos fortes acabou causando prejuízos para moradores de Vargeão, na madrugada desta terça-feira, dia 25. O temporal atingiu a cidade por volta das 2h15, onde destelhou casas, arrancou árvores e placas, e danificou vidros de residência e de estabelecimento comercial.

A parte mais crítica ocorreu na Av. Vinte e Um de Abril, onde três árvores grandes foram arrancadas com a força do vento. Uma delas chegou a cair sobre um veículo estacionado no local, causando danos de grande monta.

Funcionários da Secretaria de Infraestrutura estão auxiliando na limpeza dos bueiros e na retirada dos entulhos na cidade. Apesar dos danos, não há registro de feridos.




Ponte Serrada também foi atingida por um vendaval durante a madrugada desta terça-feira, dia 25. Segundo a Defesa Civil, foram registrados fortes ventos e chuva intensa que causaram danos em residências e alagamentos pontuais.

A região atingida foi no Distrito Baia Alta. A Defesa Civil Municipal, com apoio do Corpo de Bombeiros, iniciou o atendimento aos afetados com a distribuição de lonas e ainda faz o levantamento dos danos e prejuízos em decorrência do fenômeno.




Fonte: Oeste Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário