segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

6° Pedal Erval Velho foi um sucesso


O município de Erval Velho ficou movimentado no último domingo, dia 16, com a realização do 6° Pedal Erval Velho promovido pela Associação de Ciclistas de Erval Velho.

Pedalaram pelo centro, bairros e interiores 424 ciclistas que vieram de várias regiões de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e até mesmo de São Paulo capital. Junto aos atletas, compareceram ao evento 106 acompanhantes e ao todo foram servidos 580 almoços pelo Lions Clube.

Nesta segunda, o Presidente da ACEV, Ronei Tonial ( Lokito), falou sobre o grande evento ciclistico realizado:

''Não tenho nem palavras para descrever, isso é uma emoção muito grande, a gente se emociona cada vez que ve os vídeos e fotos, então foi um evento top [...] é muito gratificante para todos nós da organização, nossa equipe que é maravilhosa e o pessoal que ajudou''.

SUPERAÇÃO

O 6° Pedal teve um super exemplo de superação. Lucas Guilherme de Concórdia, mais conhecido como Alemão, possui uma perna mecânica, mas isso não impede de subir em sua bicicleta e participar dos eventos, Alemão chegou em 7° Lugar no percurso Pró com 53 Kilometros e foi homenageado pela ACEV pela tarde durante a premiação.



Acesse a página Rádio Erval FM - 104,9 no facebook e confira as transmissões ao vivo realizadas durante o pedal além de muitas fotos.































Por: Yuri Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário