segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente em São Lourenço do Oeste

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas gravemente feridas na SC-480, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o fato aconteceu por volta das 18h15, do sábado (25).

A PMRv informou que um Chevrolet/Astra e um Ford/Fiesta, ambos de São Lourenço do Oeste colidiram frontalmente. Conforme o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no Fiesta no momento da colisão. Um carona e o condutor do veículo, que ficou preso às ferragens foram encaminhados ao hospital com ferimentos graves. Duas mulheres e uma criança, de dois anos, que também estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Os bombeiros ainda informaram que duas pessoas estavam no Astra. O condutor, que apresentou lesões graves e o carona, com ferimentos médios, quem também estava preso às ferragens. Todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital para cuidados médicos.

Além da PMRv e Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado para a ocorrência.





Fonte:Clic RDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário