segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Temporal derruba árvores e destelha casas em Campos Novos

Foto:Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um temporal acompanhado de ventos fortes e chuva de granizo derrubou uma árvore sobre um veículo no início da noite deste sábado (4), em Campos Novos. A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros por volta das 18h45min na Rua Justino R. da Cunha, no estacionamento do Colégio CAIC.

A equipe utilizou motosserra e expansor hidráulico para suspender o tronco e liberar o carro, sem maiores danos. Durante o retorno para a base, a guarnição atendeu um desabamento de muro em uma igreja nos fundos do cemitério municipal, no bairro Nossa Senhora do Rosário.

No local, os Bombeiros averiguaram se haveria risco de um novo deslizamento de terra e orientaram o responsável sobre as providências caso as chuvas continuem de forma forte. Também foi feio contato com Defesa Civil e a Prefeitura para as providências cabíveis.

Ainda devido aos fortes ventos, houve alguns destelhamentos, sendo que devido ao empenho das guarnições nas ocorrências anteriores, ao menos cinco pessoas foram até o quartel apanhar lonas para proteger seus bens. Foram distribuídos aproximadamente 200m² de lonas.





Fonte: Caco da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário