quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Motorista morre após caminhão graneleiro deslizar e tombar no interior de Ipumirim


 Um acidente com caminhão de transporte de ração vitimou fatalmente o condutor na manhã desta quinta-feira, dia 30, por volta das 5h, na comunidade de Barra do Retiro, interior de Ipumirim. A vítima chegava na propriedade para fazer a entrega da ração quando o caminhão começou a deslizar e tombou há poucos metros da residência da família.

O motorista de 60 anos, Vilmar Antonio Novello, morador de Concórdia, conduzia o veículo com placas de Rio Verde/Goiás . Conforme informações, a estrada que dá acesso ao local é uma subida o que leva a crer que com a chuva recente e o peso da carga o terreno cedeu provocando a tragédia.

O avicultor Ademir Bortoletti conta que ouviu o motorista buzinar para avisar que estava chegando na propriedade e logo em seguida ouviu o barulho do tombamento. O caminhão caiu distante cinco metros da entrada da residência.

Duas equipes do corpo de bombeiros se deslocaram para atender o chamado, porém a vítima estava em óbito. De acordo com o comandante Paulo Sergio Rizzi, o motorista está do lado do carona preso as ferragens e com possíveis fraturas de tórax e cranio.

A polícia militar também está no local e aguardam a chegada do IGP.






(Informações Juliane Hell/Especial Atual FM – fotos: Bombeiros Ipumirim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário