segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Jucelino Ferraz anuncia filiação partidária e que estará a disposição para concorrer a eleição como prefeito ou vice



Anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, 6.




Em uma entrevista concedida em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 6, o vice-prefeito de Joaçaba Jucelino Ferraz comentou sobre suas pretensões políticas para 2020. Ele afirmou que será candidato a majoritária, - prefeito ou vice - , e que após quase 10 meses desfiliado do PP, se filiou ao PSL, Partido do Governador Carlos Moisés. Com isso, terá a missão de alinhar o partido em Joaçaba, com a coordenação regional do prefeito Moisés, de Luzerna, buscando implantar uma comissão executiva municipal. A filiação de Ferraz será abonada pelo governador num ato na capital em data ainda a ser definida.

"O importante é montarmos uma equipe forte já pensando nas eleições de 4 de outubro. Temos feito um bom trabalho nessa gestão e estou a disposição do PSL para ser candidato a um dos cargos da Majoritária. Temos um bom projeto em prol de Joaçaba" ressaltou.

Com relação a uma nova parceria com o atual prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini, Ferraz afirmou que tem recebido muitos pedidos para que seja mantida a parceria na nova eleição, mas que dependerá da decisão de Dioclésio que apesar de sinalizar que não gostaria de ser candidato novamente, ainda não se manifestou oficialmente.

Fonte: Portal Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário