terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Celesc alerta produtores para prorrogação do recadastramento rural

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) prorrogou o prazo para o recadastramento de unidades consumidoras de energia elétrica dos produtores rurais que estão na área de concessão da Celesc. A medida vale para quem perdeu o prazo em 2019 e foi reclassificado de acordo com os critérios estabelecidos pela ANEEL.

O recadastramento rural é uma determinação da ANEEL para que os consumidores rurais tenham direito às reduções tarifárias, que variam de 8% a 24%. Com o recadastramento, o subsídio será mantido por pelo menos mais três anos.

PUBLICIDADE

"É uma forma desses clientes voltarem a ter o benefício, desde que comprovada suas atividades como produtores rurais. Importante destacar que as faturas de janeiro serão corrigidas e o cliente não vai perder o desconto", explicou o gerente do Departamento de Gestão de Clientes e Faturamento, Evandro de Paula Santos.

Para manter o benefício da tarifa rural, o titular da conta deve comparecer a uma das lojas de atendimento da Celesc com toda documentação necessária. Para mais informações basta acessar o site.


Fonte:RCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário