sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Acidente deixa um morto na BR-282 em Vargem Bonita


Um grave acidente de trânsito registrado no final da tarde desta quinta-feira (2), na BR-282, em Vargem Bonita, provocou a morte de uma pessoa.


O fato aconteceu por volta das 18h40, no trecho conhecido como asfalto quebrado e mobilizou o Samu e Corpo de Bombeiros. No local foi constatada uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CB 600f Hornet, placas de Santo Antônio do Sudoeste/PR, contra um automóvel Renault/Clio, placas de Herval d´Oeste.

No automóvel estavam o condutor, iniciais J. D. C, 28 anos, o qual estava fora do veículo e nada sofreu, e também o caroneiro, de 19 anos, que havia deixado o local.

Na motocicleta estavam o piloto, iniciais C.R.S, 32 anos, e a caroneira, iniciais E.A.F, 26 anos. O homem estava sobre a via inconsciente. Apresentava fratura na perna direita, suspeita de traumatismo craniano, suspeita de fratura de clavícula do lado direito e hemorragia. Foi estabilizado e transportado pela ambulância dos bombeiros. Durante o deslocamento ao hospital de Joaçaba, o homem foi transferido para a ambulância do Samu. Após os procedimentos, o médico da equipe do SAMU declarou o óbito da vítima.

A carona da moto estava caída na pista e consciente. Apresentava suspeita de hemorragia interna, suspeita de fratura nas costelas, e possuía fratura exposta de fêmur direito. Ela recebeu o primeiro atendimento da equipe dos bombeiros e depois foi conduzida ao hospital pelo SAMU.




Fotos: Corpo de Bombeiros.
Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário