segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Idoso morre após ser atropelado em Joaçaba nas proximidades da Havan

Morreu na madrugada deste domingo, 8. o senhor José Tulla dos Passos, mais conhecido como Pelé. Ele que tinha 65 anos foi a vítima do atropelamento ocorrido nas proximidades da Havan na tarde deste sábado, 7.

Sr. José foi atropelado quando atravessava do supermercado Caitá e seguia em direção para a Rua Amadeu Bordin, no bairro Boa vista, local em que morava. Ele teve ferimentos graves, Traumatismo Crânio Encefálico, fratura exposta na perna esquerda e escoriações generalizadas, chegou a passar por cirurgia, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

O motorista do veículo gol fugiu do local. Após a batida, ele seguiu com o carro porém, o veículo ficou bastante danificado e acabou parando alguns metros acima, já nas proximidades da empresa Pegoraro. Populares afirmaram que após descer do carro ele fugiu de carona, abandonando o veículo. A polícia esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. 

A mulher do motorista esteve no local do acidente e afirmou para a polícia que o marido lhe comunicou do acidente e disse ter fugido por estar desesperado. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que vai investigar o caso.

Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário