segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Rio do Sul

Um homem de 48 anos foi preso nesse sábado (28) em Rio do Sul acusado de estupro. O homem é suspeito de ter estuprado a própria filha mediante violência e grave ameaça.

De acordo com a Polícia Civil, os familiares da vítima relataram que a jovem de 27 anos teria sido abandonado pelo pai quando ainda era criança. Desde então, sempre cobrava a mãe para se reencontrar com seu pai.

Depois de muita insistência, a mãe da vítima entrou em contato com o pai, que atualmente vive na cidade de Ibirama. Passados alguns meses de aproximação entre pai e filha, o homem se deslocou até Rio do Sul nesse sábado para passar o dia com a filha e o neto.

Aproveitando-se que o companheiro da vítima não estava em casa, o pai trancou o neto em um quarto e levou a filha para um outro cômodo. No local, manteve relação sexual mediante violência e grave ameaça, caracterizando o crime de estupro.

Foi então que o companheiro da vítima chegou ao local e ouviu gritos de socorro. Depois de arrombar a porta, se deparou com sua companheira sem roupas e sendo violentada pelo próprio pai. O marido e o pai da vítima entraram então em luta corporal mas, o acusado conseguiu fugir.

Imediatamente foi feita denúncia na CPP (Central de Plantão Policial) e o acusado foi localizado na cidade de Ibirama e conduzido para a delegacia de Rio do Sul para as providências legais.

Fonte:ND Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário