segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Grave acidente com quatro veículos deixa 11 feridos e dois mortos na BR 282


Um grave acidente entre quatro veículos foi registrado neste domingo (15), na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros 11 vítimas foram atendidas, duas delas em estado grave. Elas foram encaminhadas ao hospital de Pinhalzinho e Maravilha.

O acidente envolveu três Volkswagen/Gol, de Pinhalzinho, Saudades (SC) e Anchieta (SC) e um Renault/Logan, placa de Maravilha (SC). Segundos os bombeiros, um homem, ocupante do veículo de Pinhalzinho ficou preso às ferragens e foi resgatado inconsciente. Uma mulher, de 59 anos, que também estava no mesmo carro foi encaminhada ao hospital inconsciente e com os sinais vitais alterados. As outras nove vítimas estavam conscientes e orientadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para o acidente.

Fonte:Clic RDC


Duas das 11 vítimas do grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, 15, na BR 282 em Pinhalzinho, morreram. Elas foram identificados como Igor Bach de 20 anos e Lurdes Carling de 59 anos, ambos estavam no veículo gol com placas de Pinhalzinho e não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. As demais vítimas tiveram ferimentos de menor gravidade.

O acidente envolveu três Volkswagen/Gol, de Pinhalzinho, Saudades (SC) e Anchieta (SC) e um Renault/Logan, placa de Maravilha (SC).

Com informações Ronda Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário