sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Colisão frontal deixa nove feridos na BR-282 em Campos Novos

O Corpo de Bombeiros e SAMU de Campos Novos foram mobilizados na noite desta quinta-feira (26) para atender a um acidente de trânsito na BR-282, sentido Curitibanos. A ocorrência foi por volta das 23h30min, próximo à entrada para Abdon Batista.

No local os socorristas confirmaram se tratar de uma colisão frontal entre GM/Classic placas da Argentina conduzido por homem de 24 anos, vítima estável, apresentando afundamento de crânio. Encontrava-se andando pelo local com fratura de membro superior, tendo como caronas mulher de 21 anos, vítima estável com ferimentos no joelho e fratura, mulher de 60 anos, vítima estável com ferimento no crânio e fratura de membro superior, criança de 08 anos e criança de 04 anos, estas duas vítimas estáveis.

Outro veículo foi um GM/Onix com placas de Chapecó/SC conduzido por homem de 19 anos, vítima estável, porém apresentava fratura ombro esquerdo, tendo como caronas homem de 45 anos, vítima estável porém apresentando fratura de membro inferior esquerdo e ferimentos na face, mulher de 40 anos, vítima estável com fratura na cintura pélvica e mulher de 18 anos, vítima estável com fratura de tíbia e cintura pélvica. No local já encontrava-se a equipe da Polícia Rodoviária Federal controlando o trânsito e segurança do local.




Fotos: CBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário