segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

1° Cantata de Natal reúne multidão na praça São José


 A programação Natalina 2019 de Erval Velho iniciou no último sábado, dia 07 com a 1° Cantata de Natal. A praça São José foi tomada pela multidão que foram prestigiar o evento.

Participaram das apresentações crianças da escola municipal, estadual e cantores que já passaram pelo festival Canto Novo, todos do município. A Banda Êxtase fez o acompanhamento das músicas.

Ao todo foram 14 músicas apresentadas para a população pelos cantores e também o Coral Municipal que realizou sua apresentação. Todas as músicas eram voltadas para o espírito natalino.

A Cantata de Natal foi proporcionada através do Professor de Música do município, Juliano de Oliveira, o qual com toda a administração, organizou e preparou as crianças e os demais músicas para que torna-se possível a realização do evento, abrindo as festividades natalinas.

Em entrevista, o prefeito, Sr. Walter Kleber Kucher Júnior destacou que a 1° Cantata de Natal foi muito positiva:

'' Foi um fim de semana muito bonito, com essa novidade que foi a Cantata de Natal tendo um resultado muito positivo mesmo{...}Se plantou uma semente com essa cantata, agora é só ir fortalecendo e manter, como foi feito com o festival da canção''.































Ainda no sábado (07), foi realizado o Projeto IMPACTO-URBANO ABRACE ERVAL VELHO, onde muitas pessoas puderam aproveitar atividades voluntárias na praça São José. No domingo (08) aconteceu a segunda edição do MEXA-SE PELA VIDA, com passeio ciclístico pela cidade e provas de corrida no campo. 


Por: Yuri Ferrari.
Fotos: Prefeitura e Rádio Erval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário