segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 470

O acidente foi registrado por volta das 9h40 da manhã deste domingo, 10, na BR, 5 km após o trevo de entrada a Monte Carlo sentido Campos Novos. Foi uma colisão seguida de saída de pista e lateralização de um veículo, com um total de 4 vítimas e um óbito. Envolveram-se um Ford Fiesta com placas de Carazinho/RS e Ford Ka com placas de Fraiburgo/SC.

No local, o corpo de bombeiros constatou que as vítimas do Ford Fiesta encontravam-se fora do veículo, sendo a carona uma mulher de 28 anos, relatando dores abdominais, em lombar e pélvis, além de ferimento em perna esquerda; além do motorista, homem de 29 anos, relatando dores nos arcos costais e ferimento na face. Essas vítimas foram atendidas no local e conduzidas para atendimento médico.
No Ford Ka se encontravam homem de 53 anos, com fratura em perna direita, sinais vitais normais mas desorientado; sua esposa, senhora em óbito no interior do veículo e sua filha de 13 anos, com afundamento de crânio, TCE, fratura em clavícula, consciente e desorientada.

Após a extração da senhora em óbito, foi realizada a extração da menina, que foi imobilizada e atendida pela USA-SAMU de Curitibanos. O ABTR-54 auxiliou na extração das vítimas do Ford Ka, enquanto as vítimas deste veículo foram conduzidas pelo USB e USA-SAMU para o Hospital José Athanázio.





FONTE: CORPO DE BOMBEIROS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário