terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ervalhese estará em Campo Grande-MS nesta semana na fase nacional do BELEZA FASHION BRASIL

Dos dias 16 a 18 de agosto de 2019  foi realizada na cidade de Araranguá no hotel Morro dos Conventos a faze estadual do Concurso de Beleza onde duas ervalhenses estavam participando e lá, Diana Andolfatto foi selecionada para representar Santa Catarina em nível nacional no BELEZA FASHION BRASIL 2019 na categoria MISS AMÉRICAS.

A fase nacional acontece nesta semana dos dias 14 a 17 na cidade de Campo Grande - Mato Grosso do Sul. SC terá onze representantes em diversas categorias incluindo Diana, do município de Erval Velho.

Diana gosta de dividir momentos com a família, sem datas especiais, pois estar com eles torna cada momento único.

Em entrevista para a Rádio Erval FM, Diana expressou seus pensamentos e emoções vivenciadas desde o inicio do concurso de beleza e aponta como principal defeito sua ansiedade.

''É uma sensação incrível, mista de emoções e pensamentos, na etapa estadual estava acompanhada apenas pela minha mãe, naquele momento lembrei de todos, pensei será que estão acompanhando? Estava com os olhos fechados durante a coroação, quando senti que era na minha cabeça que a coroa estava sendo colocada, desabei literalmente, meu coração disparou, foi o único momento que mais fiquei nervosa, por saber o quão fortes e guerreiras eram as outras candidatas, dei meu melhor, mas as vezes dar apenas o seu melhor não é suficiente perante avaliações.''

Sobre a etapa nacional, ela diz: “ Estou muito feliz de ter chegado até aqui! Tenho um orgulho imenso em estar representando cada cidadão catarinense, nosso estado é lindo, recheado de culturas e um povo muito receptivo e lindo, não falo apenas de beleza exterior mas de interior também. Estou me preparando ao máximo, darei meu melhor e sempre que é imposto a mim um desafio, uso uma simples frase, o não todas temos, vou em busca do sim.Terei a mesma oportunidade que as outras candidatas, as quais sem dúvida alguma, são super preparadas e estou ansiosa para conhecê-las, dividir experiências e ver de pertinho a cultura do nosso país em cada estado!” 

E deixa um recadinho para as demais candidatas do BFB 2019. “Esse é um concurso lindo, que reúne o Brasil todo, cada qual com sua beleza, todos possuem sua estrela, mas lá iremos conhecer a nossa estrelinha que irá nos representar lá fora. Vamos aproveitar o máximo esse momento será nosso, todas já somos vencedoras por estar aqui e quero continuar adquirindo amizades para a vida, conhecendo esses seres iluminados que emana muita energia positiva, pois até o momento esse foi o ponto que mais me emociona e impulsiona para seguir!”

AGRADECIMENTOS 

''Agradeço a miss Layana Sara Grassi por ver em mim algo que nunca havia pensado, ser Miss, parecia tão longe um pensamento desses. Ao coordenador Rodrigo Lisboa por sempre estar postos a colaborar, ajudar, dar apoio e impulsionar esse passo que exige muita coragem e determinação. E minha família, ah que família hein, neste período passamos por alguns percalços, mas eles sempre estiveram do meu lado. Minha mãe me acompanhando em cada etapa. Meu pai, um apoio que não tenho palavras a descrever, apenas gratidão. Aos meus irmãos, cunhada e minha sobrinha! Gratidão imensa por estarem ao meu lado sempre e serem os pilares que me sustentam em todos os momentos, sejam nos bons ou ruins. E as minhas amizades (hahaha) que sempre enchem o peito para dizer, tenho uma amiga miss, ela é linda fisicamente, mas se vocês pudessem ver a alma dela. Agradecimentos o que mais tenho. Fica difícil resumir. Mas vou finalizar por aqui, meu muito obrigada BFB por tudo que está proporcionando a nós!''


Por: Yuri Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário