segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Duas pessoas são baleadas em assalto à ônibus em Vargem Bonita

Imagens dos ônibus atingidos pelos tiros. (Ronda Policial)
Duas pessoas ficaram feridas em um assalto contra dois ônibus na BR-153, região da Campina da Alegria, em Vargem Bonita. A ocorrência foi por volta das 13h e mobilizou bombeiros, Samu e polícia de toda a região.

Segundo o site Ronda Policial, Informações preliminares dão conta que dois coletivos de Chapecó, que seguiam sentido ao estado de São Paulo levando comerciantes de Chapecó, Xaxim e Xanxerê, teriam sido emboscados por uma quadrilha de assaltantes.

Houve troca de tiros entre os criminosos e a equipe de escolta armada que acompanhava os ônibus. Duas pessoas foram baleadas, sendo uma no abdômen e um dos motoristas na cabeça.

Corpo de Bombeiros de Catanduvas e Samu atenderam às vítimas enquanto que equipes da Polícia Militar, Civil, PRF e Saer Fron de Chapecó, com um helicóptero, realizaram buscas aos criminosos.

Até o momento não há maiores detalhes quanto ao número de assaltantes e veículos utilizados no crime bem como o montante levado na ação.

Ao menos duas vítimas foram transportadas para o Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba. Ambas estariam conscientes.

Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário