sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Desfiliada do PSL, Daniela Reinehr será uma das organizadoras do Aliança pelo Brasil

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Cristina Reinehr, participou da convenção nacional de fundação do partido ‘Aliança pelo Brasil’, que vai abrigar o grupo político ligado ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), em um hotel em Brasília (DF). Foram apresentados aos cerca de 500 convidados o estatuto e diretrizes da nova sigla, que terá Bolsonaro como presidente nacional do partido.

O filho mais velho do presidente da República, senador Flávio Bolsonaro (RJ), será o seu vice-presidente da legenda. Completam a cúpula do partido o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, que será o primeiro-secretário; e a advogada Karina Kufa, que ficará à frente da tesouraria. Ambos são os responsáveis jurídicos para a criação do Aliança.

Daniela Reinehr, está oficialmente desfiliada do PSL, partido pelo qual foi eleita em outubro de 2018 para o seu primeiro cargo eletivo. Recentemente, já havia se manifestado publicamente em um evento em Criciúma, no Sul, com a presença do deputado federal Eduardo Bolsonaro de que seguiria com o novo partido do presidente da República, com o qual, afirmou, que sempre manteve a lealdade e os princípios.
Fonte: Michel Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário