sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Bandidos levam cinco cabeças de gado e diversos objetos de uma residência



O fato curioso é que as demais cabeças de gado estão sendo tratadas, possivelmente pelos ladrões que pretendem voltar para roubá-las.


Um produtor rural da comunidade de Alto Cascalho, interior de Irani, registrou o furto de pelo menos cinco cabeças de gado nos últimos dias. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na Central de Polícia Civil de Concórdia, na manhã desta quinta-feira, dia 28.

Conforme informações de familiares do dono da propriedade, além dos animais, a residência também foi invadida e um verdadeiro limpa foi feito no local, já que vários objetos e pertences foram levados. A suspeita é que os ladrões se aproveitaram da ausência dos moradores, que estariam em viagem. O serviço de tratar os animais e outros afazeres no local está por conta dos irmãos do proprietário e também de vizinhos, que vão à propriedade por algumas horas todos os dias. Os bandidos podem ter agido enquanto não haviam ninguém no local.

Na fazenda, cinco animais foram levados de um plantel de aproximadamente 20 cabeças. De acordo com relatos dos familiares do proprietário, o mais curioso é que, além dos familiares e vizinhos, mais alguém está indo tratar os animais que ficaram na propriedade. Conforme o B.O, acredita-se que sejam os mesmos que cometeram o furto. Para eles, talvez o objetivo seja fazer os bovinos ganharem mais peso para depois serem levados, também.


A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte:Rádio Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário