sexta-feira, 29 de novembro de 2019

1ª Expo Luzerna começa neste sábado, dia 30

Começa neste sábado (30) a Expo Luzerna 2019: “Mãos que constroem amizades e desenvolvimento”, 1ª Feira da Indústria, Comércio e Gastronomia. A solenidade de abertura está marcada para às 8h, com visitação até às 22h. No domingo (1º), o horário de funcionamento será das 8 às 20h.

Promovida pelo NDL Luzerna (Núcleo de Dirigentes Lojistas), a Feira será realizada no Pavilhão São João Batista até o dia 1º de dezembro, e contará com aproximadamente 50 expositores, exclusivamente do município, para mostrar o potencial e novidades na área da tecnologia de Luzerna.

“Estamos promovendo de forma independente, com a divisão das despesas pelos expositores e com apoio da Prefeitura de Luzerna, justamente para demonstrar o que é feito aqui em Luzerna, desde a pequena até a grande empresa. Uma oportunidade de aproximar o comerciante da população”, enfatizou o coordenador do NDL, Sidinei Nain Schmid (Sidinho).

A Praça de Alimentação da Expo Luzerna, anexo ao Pavilhão, estará sob responsabilidade dos três grupos culturais do município (Alemão, Italiano e Gauchesco), que vão servir pratos típicos aos visitantes. Um Parque de Diversões já está montado no local, e já começa a funcionar nesta quinta-feira (28).

A entrada para a Feira é gratuita e todo o ambiente será climatizado.

Fonte: Caco da Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário