segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Queda de raio provoca uma morte e deixa 14 feridos no RS

A queda de um raio durante partida de futebol na manhã deste domingo (27), em Gravataí, na Região Metropolitana, deixou uma pessoa morta e 14 feridas. O incidente ocorreu por volta das 10h no bairro Rincão da Madalena — os times Rosário Central, da própria cidade, e Tarumã, de Viamão, disputavam um amistoso.

— O pessoal ficou meio zonzo. Quando todo mundo conseguiu abrir os olhos, tinha diversas pessoas caídas no chão. Alguns conseguiram levantar e sair do campo. Dois ficaram no chão. Um deles era o colega que acabou vindo a óbito. No outro jogador, conseguiram fazer a animação — conta Luiz Henrique Ferreira, um dos atletas amadores que prestou os primeiros socorros.

Os feridos começaram a chegar ao Hospital Dom João Becker por volta das 10h15min. Parte dos atingidos foi levada em carros particulares, enquanto outros foram em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O local em que o incidente ocorreu é conhecido como  Arena Oriçó Sport Center e fica a cerca de seis quilômetros do centro do município.

Conforme a instituição de saúde, dos 14 feridos, apenas um seguia em observação no início da tarde, mas fora de perigo.

O homem que morreu tinha 27 anos e não teve a identidade divulgada. 

Fonte:GaúchaZH

Nenhum comentário:

Postar um comentário