segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Instrutor de autoescola de Herval d' Oeste morre após acidente na BR-116

Faleceu por volta das 14h deste domingo, Marcio Voss, 41 anos, que neste sábado, 26, se envolveu em um acidente de trânsito na Serra do Espigão na BR 116. Ele, que foi internado em estado grave após o carro que estava bater de frente com um caminhão Ford Cargo, passou por cirurgias e não resistiu. Junto com ele estava o Sargento Auri da reserva da Polícia Militar, que teve perfuração no pulmão, foi operado e continua internado.

Marcio era instrutor da autoescola Herval Centher cujo veículo foi o envolvido no acidente. Ele também era atleta da Associação Pró Tênis de Mesa e estava viajando para disputar uma competição pelo município de Joaçaba. Familiares estão organizando o translado do corpo. Informações sobre o velório e enterro serão repassadas em um momento posterior.

A Federação Catarinense de Tênis de Mesa publicou uma nota de pesar em seu site. Confira a nota divulgada na íntegra:

"É com muito pesar que noticiamos o falecimento do amigo, parceiro e atleta Marcio Voss. Familiares, Pró Tenis de Mesa de Joaçaba e amigos, neste terrível momento em que todo o mundo se vestiu de negro e o peso da despedida forçada bateu na porta, queremos que saibam que nossos corações e nossos pensamentos estão com vocês e com quem para sempre partiu. Nossos pêsames.

Lamentamos muito, mas infelizmente, perante tão definitivo desfecho pouco ou nada podemos, pouco ou nada somos. Tenham fé, muita força e procurem conforto em seus amigos e familiares e principalmente em Deus que ajudará vocês a ultrapassarem tão difícil momento. Com certeza ele encontrará a paz no Reino de Deus!

Federação Catarinense de Tênis de Mesa".

O ACIDENTE

Um carro da Autoescola Herval Centher, se envolveu em um grave acidente na BR 116, na chamada Serra do Espigão. A colisão frontal ocorreu por volta das 3h deste sábado, 26, e envolveu o Fiat Uno com placas de Herval d’ Oeste e um caminhão Ford Cargo com placas de Ivoti /RS.

De acordo com as informações estavam no carro o instrutor Marcio que teve ferimentos graves e também o Sargento Auri da reserva da Polícia Militar, que teve perfuração no pulmão e foi operado. Já o motorista do caminhão, não se feriu. Após o atendimento no local as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Mafra para atendimento médico.

Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário