sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Família pede donativos para jovem de Treze Tílias vítima de acidente em que uma pessoa morreu

Familiares da jovem Valéria Ferreira estão realizando uma campanha para arrecadar donativos. Ela estava em um veículo que se envolveu em um acidente na BR 282, em Catanduvas, no último domingo, 20. No acidente, uma pessoa morreu e outras três sofreram ferimentos graves.

Segundo a Rádio Tropical FM, a jovem é moradora de Treze Tílias. Valéria teve fratura na cervical, passou por cirurgia e agora está internada, em coma, na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba.

Como a família tem poucos recursos, está pedindo ajuda e amigos resolveram realizar uma campanha para arrecadar fralda adulta, tamanho G, além de materiais de higiene, como lenços umedecidos e pomada contra assaduras.

As doações podem ser deixadas na Rádio Tropical FM, em Treze Tílias, ou mesmo em crédito nas farmácias da região.

O acidente

Uma pessoa morreu e três ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 6h30 do domingo, 20, na BR 282 em Catanduvas.

Um veículo Peugeot, com placas de Vargem Bonita, saiu da pista e bateu contra uma árvore. No carro, segundo o Corpo de Bombeiros, estavam cinco pessoas. O condutor e uma caroneira foram encontrados fora do veículo e outros três ocupantes estavam presos as ferragens, sendo resgatadas pelos bombeiros.

Uma das vítimas, mulher, dizia não sentir os braços e as pernas, um homem estava inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano, já a terceira pessoa encarcerada estava morta. Ela foi identificada como Juliana do Prado Silva, 19 anos.

Fonte: Éder Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário