quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Caminhão com problemas mecânicos atinge subestação da CELESC em Capinzal

Mais um  acidente na tarde desta quarta-feira (30) por pouco não se transformou em tragédia em Capinzal. Um caminhão Volkswagen, com placas de Joaçaba, conduzido por A.A.F.R., descia o Acesso Cidade Alta, quando teria apresentado problemas nos freios.

O veículo ganhou velocidade e o motorista desviou para a Rua Aníbal Ferro, subindo a rampa  e  atingindo a subestação das Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

O caminhão desgovernado bateu no muro e danificou alguns componentes da subestação, o que causou queda de energia em toda a área central, loteamentos de Capinzal e parte de Piratuba.

O condutor e seus colegas de serviço, já que o caminhão pertence a uma empreiteira que presta serviços a Celesc, não sofreram ferimentos graves, mas segundo eles o susto foi muito grande.

O restabelecimento da energia ocorreu pouco antes  das 20h. O caminhão atingiu de leve uma Van escolar que passava no local no momento. Desta colisão resultou a quebra da sinaleira traseira direita e no tampão traseiro. O condutor do coletivo, J.L.M., logo após a confecção do BO foi liberado.

A PM de imediato isolou a área e com a chegada dos bombeiros os ocupantes do caminhão foram atendidos. Além do motorista A.A.F.R., estavam no caminhão S.R.C. e J.W.G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário