terça-feira, 17 de setembro de 2019

Populares e PM evitam que homem se jogasse da ponte entre Joaçaba e Herval d‘Oeste


A percepção de populares e a vontade de ajudar o próximo salvaram uma vida em Joaçaba e Herval d’Oeste no início da tarde desta terça-feira (17). No mês onde são realizadas ações do “Setembro Amarelo”, de prevenção aos casos de suicídio, um motorista que passava pela ponte Jorge Lacerda, por volta das 13h, percebeu a fragilidade de um ser humano num momento difícil e agiu de modo a evitar que ele fizesse parte das estatísticas do Governo que apontam que todo ano no Brasil são registrados mais de 12 mil casos de suicídios.

O motorista parou o carro, em cima da ponte, e com ajuda de outras pessoas, segurou a vítima que já estava na borda da ponte, prestes a cair na água. A Polícia Militar e o SAMU chegaram de forma rápida ao local e conseguiram mobilizar o homem que em seguida foi levado ao Hospital.

A percepção de terceiros, e também das forças de segurança pública, foram vitais na vida desta pessoa que agora precisará de ajuda para seguir sua luta e buscar o equilíbrio mental frente as dificuldades que enfrenta.

Fonte: Radio Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário