segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Erval Velho assina convênio com o Residencial Nossa Senhora de Fátima

A Administração Municipal de Erval Velho,assinou nesta segunda-feira (23), um convênio com o Residencial Nossa Senhora de Fátima.

O valor do repasse para o ano de 2019 é de R$ 20.000,00 e a partir de janeiro de 2020 serão destinados R$ 3.000,00 mensais.

Erval Velho é o primeiro Município a firmar convênio com o Residencial Nossa Senhora de Fátima. Atualmente 35 pessoas recebem os cuidados da Instituição, sendo 06 do próprio Município.

Os recursos destinados ao Residencial, serão utilizados para despesas de manutenção.

"Erval Velho e região tiveram por muitos anos o atendimento das Filhas de São Camilo através do Hospital Nossa Senhora de Fátima, que encerrou suas atividades em 2018. No ano de 2019, iniciaram as atividades do Residencial Nossa Senhora de Fátima. A vocação das Irmãs, a localização da Instituição e a demanda crescente para o acolhimento ao idoso, demonstram a necessidade e a importância de apoio para viabilizar a continuidade e ampliação do Residencial. Os recursos arrecadados das famílias ou acolhidos, não são suficientes para custear as despesas, por isso viabilizamos este convênio com repasses financeiros para manutenção" afirmou o prefeito Júnior.

Fonte: Cristian Conte/Prefeitura Municipal de Erval Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário